Pesquisar este blog

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Fuga da Escuridão

"Você é o Lobo Solitário. Em um ataque devastador, os Senhores das Trevas destruíram o mosteiro onde você estava aprendendo as habilidades dos Senhores de Kai. Você é o único sobrevivente. Em Fuga da Escuridão, você jura vingança. Mas primeiro você deve alcançar Holmgard para avisar o rei do mau eminente. Implacavelmente os senhores das Trevas e os seus servos da escuridão caçaram você através de seu país, então a cada pagina virada, apresenta-se um novo desafio. Escolha as suas habilidades e suas armas com cuidado para que possam ajudá-lo a ter sucesso na viagem, uma jornada fantástica e aterrorizante."

Talvez nem todos se lembrem desta série de livros, escritos por Joe Dever e ilustrada por Gary chalk. Mas esta série é considerada classica e aclamada em todo o mundo. Bem, sempre tive vontade de ter essa coleção, é, mas não consegui. No Brasil só duas editoras publicaram estas relicas do RPG, e apenas quatro títulos foram traduzidos. Como eu disse no mundo todo, pois é agora eu tenho 24 livros todos em inglês, e estou traduzindo-os. O primeiro ja esta na parte de formatação, "1- Fuga da Escuridão".Apenas para satisfazer o meu próprio ego, e realiar um sonho de adolêcencia. A capa é edição de colecionador, eu só fiz alguns ajustes.....Valeu galerá!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário